Este post é de um grupo sugerido
Conecte-se, Colabore e Compartilhe de qualquer lugar.
Dê poder a seus colaboradores de trabalharem de qualquer lugar.
Visualize grupos e posts abaixo.
Este post é de um grupo sugerido
Conecte-se, Colabore e Compartilhe de qualquer lugar.
Dê poder a seus colaboradores de trabalharem de qualquer lugar.
Este post é de um grupo sugerido
Este post é de um grupo sugerido
Nesse manual, você verá como é simples configurar seu ramal PlugPhone no celular. Uma facilidade que traz mobilidade, ou seja, você pode atender e realizar ligaões de qualquer lugar conectado a internet.
Veja como é fácil. Mas, lembrando que se você tiver dúvida - acione o nosso time técnico pelo (31) 2526-5111, opção 2 ou abra um chamado pelo sistema http://plug.ticketmeso.com.br/glpi/
Este post é de um grupo sugerido
Aprenda no vídeo abaixo ou no manual sobre como criar configurar transbordo de chamada no PlugPhone.
Lembre-se qualquer dúvida, a nossa equipe estará à sua disposição.
Este post é de um grupo sugerido
Aprenda no vídeo abaixo ou no manual sobre como criar filas de atendimento no PlugPhone.
Lembre-se qualquer dúvida, a nossa equipe estará à sua disposição.
Este post é de um grupo sugerido
Apreenda nos vídeos abaixo como criar campanhas no PlugPhone e o que significa cada termo dentro da campanha
Comece assistindo como criar campanhas
Agora assista o vídeo que explica o significado dos termos dentro da campanha:
Este post é de um grupo sugerido
Nesse vídeo e manual vamos lhe mostrar como é fácil logar via call back pelo PlugPhone. Conte com nosso time em qualquer dúvida.
Este post é de um grupo sugerido
Todo gestor de atendimento deve saber medir o desempenho e as atividades dos seus atendentes. Dessa forma, os relatórios de atendimento são muito mais que simples documentos de registros de chamadas, são valiosas ferramentas de gerenciamento.
Confira o manual sobre essa funcionalidade e também o nosso vídeo. Mas, qualquer dúvida conte com a nossa equipe.