top of page

Feed dos grupos

Visualize grupos e posts abaixo.


Este post é de um grupo sugerido

Luanna Almeida
Luanna Almeida
há 1 hora · atualizou a descrição do grupo.

Conecte-se, Colabore e Compartilhe de qualquer lugar.


Dê poder a seus colaboradores de trabalharem de qualquer lugar.

4 visualizações

Este post é de um grupo sugerido

Luanna Almeida
Luanna Almeida
há 1 hora · adicionou uma imagem de capa do grupo.
2 visualizações

Este post é de um grupo sugerido

Luanna Almeida
Luanna Almeida
há 3 horas · entrou no grupo PlugPhone
6 visualizações

Este post é de um grupo sugerido

Alline
29 de junho de 2023 · publicou no grupo PlugPhone

Colaborador

Como configurar o ramal PlugPhone no celular

Nesse manual, você verá como é simples configurar seu ramal PlugPhone no celular. Uma facilidade que traz mobilidade, ou seja, você pode atender e realizar ligaões de qualquer lugar conectado a internet.


Veja como é fácil. Mas, lembrando que se você tiver dúvida - acione o nosso time técnico pelo (31) 2526-5111, opção 2 ou abra um chamado pelo sistema http://plug.ticketmeso.com.br/glpi/



19 visualizações

Este post é de um grupo sugerido

Alline
16 de novembro de 2021 · publicou no grupo PlugPhone

Colaborador

Como configurar transbordo de chamada no PlugPhone

Aprenda no vídeo abaixo ou no manual sobre como criar configurar transbordo de chamada no PlugPhone.

Lembre-se qualquer dúvida, a nossa equipe estará à sua disposição.




11 visualizações

Este post é de um grupo sugerido

Alline
16 de novembro de 2021 · publicou no grupo PlugPhone

Colaborador

Como criar filas de atendimento no PlugPhone

Aprenda no vídeo abaixo ou no manual sobre como criar filas de atendimento no PlugPhone.

Lembre-se qualquer dúvida, a nossa equipe estará à sua disposição.




7 visualizações

Este post é de um grupo sugerido

Manual do PlugPhone: Como Criar Campanhas no PlugPhone

Apreenda nos vídeos abaixo como criar campanhas no PlugPhone e o que significa cada termo dentro da campanha


Comece assistindo como criar campanhas


Agora assista o vídeo que explica o significado dos termos dentro da campanha:



9 visualizações

Este post é de um grupo sugerido

Alline
13 de outubro de 2021 · publicou no grupo PlugPhone

Colaborador

Como logar via call back pelo PlugPhone

Nesse vídeo e manual vamos lhe mostrar como é fácil logar via call back pelo PlugPhone. Conte com nosso time em qualquer dúvida.




7 visualizações

Este post é de um grupo sugerido

Alline
13 de outubro de 2021 · publicou no grupo PlugPhone

Colaborador

Como acessar o relatório de chamadas pelo PlugPhone

Todo gestor de atendimento deve saber medir o desempenho e as atividades dos seus atendentes. Dessa forma, os relatórios de atendimento são muito mais que simples documentos de registros de chamadas, são valiosas ferramentas de gerenciamento.


Confira o manual sobre essa funcionalidade e também o nosso vídeo. Mas, qualquer dúvida conte com a nossa equipe.




9 visualizações

PREÇOS E ENTREGA
 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS
 

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

Escritório Brasília

(61) 3550-6750

Escritório São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200
(11) 3164-6301

​​

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

(31) 2526-5111

Escritório Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

bottom of page