top of page

Por que ter um pabx em nuvem com CRM?

  • 13 de set. de 2023
  • 2 min de leitura


Antes de apresentar os motivos é importante que você entenda o conceito de CRM. Que é a sigla usada para "Customer Relationship Management", ou seja, “Gestão de Relacionamento com o Cliente”. Porém, sabemos que nos dias hoje essa definição de CRM vai além e também está relacionada com todas as fases de uma venda, sendo a visão 360º do time comercial, marketing, atendimento e etc.


O CRM cada dia vem sendo utilizado pelas empresas, pois cria e agiliza os processos, fazendo com que cada colaborador cumpra cada etapa de maneira correta e ainda serve como um histórico para diversas áreas. Mas, o que o CRM tem haver com seu pabx? Saiba que essa relação, ou melhor, união, pode trazer muitos benefícios. E o que a Meso junto ao PlugPhone (considerado o PABX em nuvem mais completo) vão lhe apresentar nesse artigo, confira:


1º Melhore os processos e facilite a consulta dos dados pelos seus colaboradores: integrando seu CRM ao PABX em nuvem, os seus colaboradores não precisam abrir diversos programas. O PlugPhone permite que você atenda/receba ligações pelo seu CRM. Além de facilitar, a questão do acesso as informações daquele cliente, que durante a ligação, o atendente já estará dentro do seu sistema.


2º Melhor experiência por parte do cliente: fazendo a integração desses sistemas de comunicação, a sua empresa consegue fornecer um atendimento personalizado, ou seja, já atender o cliente pelo nome, ter acesso ao histórico dele. Um processo que facilita tanto para o colaborador quanto para o cliente.


3º Comunicação interna eficaz: seu CRM e o PlugPhone juntos vão fazer com que seu talentos se comuniquem por um único canal e tenham acesso rápido a informações que precisam compartilhar. O que ajuda na eficiência de troca de informações e comunicação dos setores da sua companhia.


4º Melhor analise e extração de dados: com o PABX virtual integrado com o CRM, as empresas podem acessar diversos tipos de relatórios. Dessa forma, os dados podem ser usados para identificar áreas de melhoria e apoio nas tomadas de decisões.


Se você deseja melhorar a sua comunicação, criar/manter processos e ainda aumentar a produtividade do seu time, saiba que a integração do seu CRM junto ao PlugPhone vão trazer todos esses e muitos outros benefícios. A solução de pabx em nuvem da Meso é mais que um telefone. Ele é realmente uma solução de comunicação que se integra ao seu sistema e oferece mais de 100 funcionalidades.


Que tal bater um papo com nosso time e apresentar seu CRM? Ligue em um de nossos telefones ☎(31) 2526-5111 ☎(11) 3164-6301 ☎(21) 2018-4975 ☎(61) 3550-6750 ou se preferir envie um e-mail para contato@mesotelecom.com.br




コメント


PREÇOS E ENTREGA
 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Data estimada de entrega dos produtos:

 

O prazo de entrega, em geral, é de 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS
 

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda.

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78
 

Escritório Brasília

(61) 3550-6750

Escritório São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200
(11) 3164-6301

​​

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

(31) 2526-5111

Escritório Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

bottom of page